sábado, 28 de maio de 2011

Viagem a Curitiba \o/

Final de Semana passado, fui para Curitiba/PR com o pessoal do meu Curso de Geografia Licenciatura e Bacharelado *-* Foi ótimo, fomos "II Ciclo de Palestras: Curitiba, a Experiência em Planejamento Urbano, Meio Ambiente e Transporte Coletivo" deu um gás a mais pra turma, e principalmente pra mim (: que estava precisando. Mais relatando sobre a viajem, foi bem cansativa, pois saímos daqui na Quinta-feira depois da aula, e dormimos, no ônibus indo pra lá ou tentamos, ou alguns conseguiram (: mais mesmo assim, foi ótimo, na Sexta-feira, ficamos o dia todo no Parque Barigui, que é lindo por sinal, assim como toda a cidade!
Parque Barigui 

As meninas, da 2° fase eu e a Ingryd (:

Me 

Grande pessoal, na pausa das palestras


Aqui é o grupo, todo na praça do centro de Curitiba, anoite

  
No dia seguinte, já viemos embora, mais antes não podia-mos deixar de passar nos lugares mais lindos, da capital! Fomos no Jardim Botânico Municipal, muito conhecido, pelas suas lindas flores, no Parque Tanguá, que é liindo também,  e na Ópera de Arame, na Pedreira nossa despedia a Curitiba foi em grande estilo (:
Jardim Botânico Municipal

O grupo todo \o/

Ingryd  (:

Meninas, no Geografia Esport Club no Parque Tanguá

Ópera de Arame, Pedreira :D

Bom esta ai atualizado com a viagem, foi ótimo, e mais do que recomendo ir é lindo mesmo *-*

Beijão e até a proxima =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário